869 Acessos
As inscrições e as aulas ocorreram de forma online devido a pandemia de coronavírus


Estão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Pesquisa e Inovação Tecnológica na Saúde da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O curso está sendo oferecido pela FADEX e é voltado para profissionais com nível superior completo na área da saúde ou áreas relacionadas. 

O curso tem carga horária de 200 horas e as aulas serão ministradas aos finais de semana. Ao final, os participantes receberão uma declaração de participação. As inscrições ficarão abertas de 10 de julho a 31 de agosto de 2020. 

Para se inscrever é preciso preencher o formulário (bit.ly/aperfeicoamento-nuepes)  e realizar o pagamento da inscrição no valor de R$ 500 para a conta nº 10.835-9, agência 3791-5, do Banco do Brasil. As aulas serão disponibilizadas on-line, havendo encontros presenciais para discussão e aprimoramento de projetos de pesquisa sob coordenação da Profª. Drª. Lis Cardoso Marinho Medeiros. 

“Os mestrandos, como são trabalhadores da rede de saúde, podem não ter a vivência acadêmica de pesquisa, de construção de projeto e de investigação. Esse curso dá todas as ferramentas para que os estudantes entrem no mestrado já com o projeto pronto. Na qual, vão resultar em pesquisas bem aplicadas e que darão contribuição a saúde”, afirmou a profª. Drª. Lis Cardoso.  

Os participantes no curso de aperfeiçoamento em pesquisa e inovação tecnológica na saúde terão a oportunidade de dispor de assistência em bioestatística com professores de estatística, ter acesso a bases de dados científicas, obter orientação para elaborar projeto de pesquisa, visando mestrado, com professores do Programa de Pós-Graduação Saúde da Mulher, entre outras.

As inscrições e as aulas ocorreram de forma online devido a pandemia de coronavírus