869 Acessos
Inscrições Prorrogadas

 

O curso está sendo oferecido pela Fadex e teve as inscrições prorrogadas.

 

Permanecem abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Pesquisa e Inovação Tecnológica na Saúde da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O curso está sendo oferecido pela FADEX e é voltado para profissionais com nível superior completo na área da saúde ou áreas relacionadas.

Com carga horária de 200 horas, as aulas serão ministradas aos finais de semana. Ao final, os participantes receberão uma declaração de participação. As inscrições ficarão abertas até 15 de setembro de 2020.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário (bit.ly/aperfeicoamento-nuepes)  e efetuar o pagamento da inscrição no valor de R$ 500 para a conta nº 10.835-9, agência 3791-5, do Banco do Brasil.

As aulas serão disponibilizadas on-line, com encontros presenciais para discussão e aprimoramento de projetos de pesquisa, sob coordenação da Profª. Drª. Lis Cardoso Marinho Medeiros.

“Os mestrandos, como são trabalhadores da rede de saúde, podem não ter a vivência acadêmica de pesquisa, de construção de projeto e de investigação. Esse curso dá todas as ferramentas para que os estudantes entrem no mestrado já com o projeto pronto. Essas ferramentas resultarão em pesquisas bem aplicadas e que trarão importantes contribuições para a saúde”, afirmou a profª. Drª. Lis Cardoso. 

Os participantes do curso de Aperfeiçoamento em Pesquisa e Inovação Tecnológica na Saúde terão a oportunidade de dispor de assistência em bioestatística com professores de estatística, ter acesso a bases de dados científicos e obter orientação para elaborar projeto de pesquisa visando mestrado com professores do Programa de Pós-Graduação Saúde da Mulher, entre outras vantagens.

 

Inscrições Prorrogadas