869 Acessos
Durante a visita o reitor Gildásio Guedes Fernandes fortaleceu vínculos com a fundação

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) recebeu em suas instalações, na manhã desta sexta-feira (08), a visita do magnífico reitor Gildásio Guedes Fernandes, da Universidade Federal do Piauí (UFPI). 
Na ocasião, o reitor Gildásio Guedes Fernandes se reuniu com o superintendente da FADEX, Samuel Nascimento. Conforme o reitor, a reunião se resumiu em fortalecer os vínculos entre a universidade e a FADEX, que atua como Fundação de Apoio da UFPI.
“A reunião de hoje foi para fortalecer a FADEX como uma entidade da universidade, da iniciativa privada e do Piauí. Nós queremos que a FADEX seja grandiosa e para isso temos que ter planos de expansão, tanto com os serviços prestados internamente como em ações externas. A FADEX é muito importante para universidade e executada seu papel com maestria”, afirmou o reitor.
Gildásio Guesdes Fernandes assumiu a reitoria da UFPI em novembro de 2020. Segundo o reitor, sua gestão irá dar continuidade na parceria UFPI e FADEX, na qual estimulam a inovação científica por meio do ensino, pesquisa e extensão.

Durante a visita o reitor Gildásio Guedes Fernandes fortaleceu vínculos com a fundação