1001 Acessos
Curso de Capacitação 5G

A partir dessa segunda-feira, 1º de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação 5G – Network, para Certificação Huawei. Ao todo serão disponibilizadas 400 vagas, para o curso totalmente gratuito e online.

O curso faz parte do primeiro acordo de parceria entre a Huawei do Brasil e o Instituto Federal do Piauí (IFPI), tendo como interveniente a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX).

As 400 vagas serão distribuídas em 4 meses (100 vagas por mês, de fevereiro a junho) e poderão participar alunos do IFPI pertencentes a quaisquer campi, servidores professores ou técnicos-administrativos e público em geral (profissionais ou estudantes da área de engenharia ou tecnologia).

Para se inscrever é necessário possuir ensino médio completo, entendimento básico da língua inglesa para leitura dos materiais e realizar prova de certificação ao final do curso caso seja habilitado. É desejável já ter concluído ou estar cursando disciplina ou curso de redes de computadores, porém isso não é um requisito obrigatório.

Para a pré-inscrição, basta acessar o link e responder o questionário: https://abre.ai/ifpi-huawei. Logo em seguida a equipe organizadora entrará em contato para informar mais detalhes sobre datas e horários.

Sobre a Huawei: A Huawei é uma das empresas da área de tecnologia que mais cresce no mercado mundial, atuando principalmente na área de tecnologia da informação e comunicação, e o Huawei ICT Academy é um projeto de cooperação escola-empresa que envolve instituições de ensino superior, para ajudar a construir um ecossistema de talentos em TIC.

Fonte: ASCOM IFPI

Curso de Capacitação 5G