670 Acessos
A FADEX é responsável pela gestão administrativa e financeira do projeto CEAD/UFPI

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI) inaugurou as novas instalações nessa segunda-feira (12). O novo espaço dispõe de 4 salas de aula, laboratório de informática, as coordenações dos cursos tecnólogos em Energias Renováveis e Gestão de Dados, além de deslocar o setor administrativo com direção e assessoria.

A solenidade de descerramento da placa ocorreu com a presença do Reitor Gildásio Guedes; do Vice-Reitor Viriato Campelo; e da Diretora do CEAD, Lívia Nery. O superintendente da FADEX, Samuel Pontes do Nascimento, também estava presente na solenidade. Durante a ocasião, também houve o plantio de mudas de árvores.

CEAD/UFPI

O Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI) tem como principal objetivo oferecer educação gratuita e de qualidade à população piauiense e criar cursos que atendam às necessidades socioeconômicas de cada região do Piauí e estados vizinhos.

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) é responsável pela gestão administrativa e financeira do projeto CEAD/UFPI.

 

A FADEX é responsável pela gestão administrativa e financeira do projeto CEAD/UFPI