304 Acessos
A visita ocorreu na quinta-feira, 09 de fevereiro, entre o superintendente Antônio Vinicius e coordenadores de cursos do campus.


 

O superintendente da FADEX, Antônio Vinícius, visitou nesta quinta-feira (9) o campus da UFPI em Floriano, Almica Ferreira Sobral, coordenado pela diretora Dra. Edmilsa Santana. O objetivo da visita foi promover a interação entre a fundação de apoio e os professores do campus, além de discutir as oportunidades que a FADEX pode oferecer para o desenvolvimento de projetos na instituição.

 

Durante a reunião, o superintendente se reuniu com os coordenadores de cursos e discutiu as demandas e possibilidades de parceria com a FADEX. A diretora, Dra. Edmilsa Santana, destacou a importância da cooperação entre a universidade e a fundação de apoio para o desenvolvimento de projetos e pesquisas.

 

Após a reunião, o superintendente foi convidado a plantar uma muda no campus da UFPI, como símbolo do crescimento do conhecimento e da cooperação entre os docentes e a fundação. A atividade simbólica reforçou a importância da preservação ambiental e da união entre as partes para o desenvolvimento de projetos de sucesso. 

 

A visita do superintendente da FADEX ao campus da UFPI é um importante passo para o fortalecimento da parceria entre a fundação e a universidade. “A união de esforços entre os mestres e a fundação de apoio é fundamental para o desenvolvimento de projetos de qualidade e o avanço do conhecimento na instituição”, afirma Antônio Vinicius. 

 

A FADEX tem como objetivo apoiar a UFPI em seus projetos e pesquisas, oferecendo recursos e apoio logístico para a realização de ações.

A visita ocorreu na quinta-feira, 09 de fevereiro, entre o superintendente Antônio Vinicius e coordenadores de cursos do campus.