3943 Acessos
Objetivo é preencher vagas para prestadores de serviço de diversas áreas profissionais.

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), na figura de seu superintendente, Samuel Pontes Nascimento, e de seu diretor executivo, Eduardo Jasson Loureiro Muniz Moita, celebrou, nesta terça-feira (30), junto à Fundação Hospitalar do Piauí – Fepiserh, um acordo de cooperação técnica com a finalidade de realizar exame seletivo para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, e Hospital Regional Justino Luz, localizado no município de Picos.

 

O edital, bem como o cronograma de etapas do processo de seleção deve ser divulgado nas próximas semanas. A expectativa é de que sejam ofertadas vagas para prestadores de serviço de diversas áreas profissionais.

 

“A Fadex tem por finalidade promover, incentivar e contribuir com melhorias sociais. Estarmos inseridos em um acordo como o que foi selado no dia de hoje corrobora com a função social creditada à Fundação de Fomento”, comemora o diretor executivo, Eduardo Moita.

 

Na oportunidade, representou a Fundação Hospitalar do Piauí, na assinatura do acordo, o presidente da Fepiserh, o Sr. Ítalo Rodrigues.

Objetivo é preencher vagas para prestadores de serviço de diversas áreas profissionais.