611 Acessos
Universidade possui um campus em São Raimundo Nonato

 

A partir de agora, a FADEX passa a ser também fundação de apoio da UNIVASF, levando auxílio administrativo e de projetos, ainda, para o Vale do São Francisco. O ensino, pesquisa e extensão se fortalecem com mais este passo.A FADEX esteve na Universidade Federal do Vale do São Francisco(UNIVASF) em duas oportunidades. A primeira, em maio de 2023, onde foi possível encontrar com a vice-reitora, Lúcia Marisy; e a última em novembro, em que a equipe da fundação foi recebida pelo reitor, Prof. Dr. Telio Nobre Leite.


Com sete campus, sendo um em São Raimundo Nonato (PI), a Universidade Federal do Vale do São Francisco atende mais de 27 mil estudantes e tem sua reitoria sediada em Petrolina (PE).


Lembrando que a Fadex esteve na UNIVASF com a equipe formada pelo superintendente, Prof. Dr. Antônio Vinícius; a chefe da Secretaria, Shirley de Moura; a gerente-administrativa, Cassandra Brito; a gerente de projetos, Paula Adriana; o diretor-executivo, Bruce Santos; e a assessora direta da Superintendência, Sthephanie Villar.

Universidade possui um campus em São Raimundo Nonato