609 Acessos
As equipes estiveram reunidas para reforçar o compromisso com a gestão eficaz

Nesta terça-feira (16), foi realizado um encontro para discutir estratégias cruciais para fortalecer os papéis institucionais da FADEX e do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NINTEC), no ecossistema de inovação. 


Participaram os professores Paulo Jordão e Ana Cristina, do NINTEC, que tiveram uma importante colaboração, assim como dois representantes da equipe da FADEX, formada pelos assistentes jurídicos Flavio Soares e Anderson Soares. O momento só veio a reforçar o compromisso com novas estratégias, avançando dessa forma em diversos aspectos. Um deles, é a confiança de que a gestão eficaz dos contratos pela FADEX potencializará um impacto positivo.


O NINTEC-UFPI se encontra diretamente relacionado às etapas de apoio, estímulo e ampliação de pesquisas na Instituição, com o intuito de identificar as tecnologias comercializáveis e estimular a solicitação da proteção, licenciamento e transferência dessas tecnologias. A visão do núcleo é se tornar um centro de referência com excelência na área e licenciamento de tecnologias no mercado. E tem por objetivo promover a cultura de inovação e transferência de tecnologias na instituição.

As equipes estiveram reunidas para reforçar o compromisso com a gestão eficaz