181 Acessos
Encontro definiu dentre os objetivos, atingir o reconhecimento nacional e internacional

A Fundação Cultural de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) irá expandir suas atividades em diversas frentes nos próximos anos. No último sábado (18), toda a equipe se reuniu no evento EXPANDIR, com o intuito de realizar o planejamento estratégico da instituição, que visa atingir métricas superiores em relação aos anos passados. 

O evento ocorreu no auditório do Luxor Hotel, no centro de Teresina e contou com uma apresentação da evolução das atividades da FADEX nos últimos anos e a definição de novas metas para o futuro; ministrada pelo superintendente Antônio Vinícius e o analista de planejamento estratégico da fundação, Pedro Alexandre Cabral.

“É essencial que cada colaborador conheça a história da FADEX, suas atividades e o impacto que ela causa na sociedade. A expansão proporciona oportunidades de inovação, colaboração e desenvolvimento de novas habilidades para todos nós. Por isso, é importante ter uma estratégia clara e planejada ao expandir, considerando fatores como análise de mercado, investimentos necessários e potenciais desafios”, ressalta o superintendente Antônio Vinícius. 

A FADEX tem como missão assegurar a excelência na gestão de projetos, garantindo a efetividade dos resultados esperados. Há quase 19 anos vem apoiando planos, programas e projetos de diversas naturezas, sejam científicos, tecnológicos, de pesquisa, ensino, extensão, de desenvolvimento institucional ou inovação.

Nesse sentido, a reunião de planejamento estratégico reforçou este compromisso, com a tarefa de buscar o crescimento das atividades, aprimorando também a cultura organizacional da fundação.

Encontro definiu dentre os objetivos, atingir o reconhecimento nacional e internacional