152 Acessos
Comitiva verificou o andamento de 21 projetos ao todo

A equipe da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) esteve em Petrolina–PE nos dias 8 e 9 de abril, onde realizou visitas técnicas aos campi do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertão) e da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).

O intuito das visitas foi verificar o andamento dos projetos, dos quais a fundação gerencia 10 projetos em parceria com o IFSertão e 11 em parceria com a UNIVASF. O encontro também permitiu estreitar laços entre os representantes das instituições e elencar as principais dificuldades e soluções.

“As Fundações vem para nos dar suporte na execução desses projetos, dando suporte na logística, na operação e no financeiro, então, é um excelente auxílio para que nossas ações possam fluir de forma exitosa”, comenta a pró-reitora de extensão e cultura do IFSertão, Adeisa Guimarães.


A diretora institucional da FADEX, Paula Adriana Mello, destacou a importância do acompanhamento para a garantia da execução dos projetos dentro dos prazos previstos. "Esse tipo de monitoramento é essencial para avaliarmos o impacto de nossas ações, além de nos permitir receber retornos valiosos que contribuem para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços", afirmou.

Estiveram presentes nas visitas o CEO da empresa parceira Innovatis, Epitácio Pessoa, o superintendente da FADEX, Antônio Vinícius Oliveira, e os demais membros da FADEX Cassandra Brito, diretora-executiva, Paula Adriana Mello, diretora institucional, Shirley Moura, secretária executiva e Bruce Santos, assessor de relações institucionais.

Comitiva verificou o andamento de 21 projetos ao todo